Logo colmeiamultisservicos

Na pandemia, área de higienização exercerá papel fundamental em hospitais

O surto do novo coronavírus (Covid-19), causou uma grande mudança em nossos hábitos rotineiros. Entretanto, no meio da pandemia do Covid-19, a população ainda recorrer aos serviços essenciais, aqueles que nós não poderíamos dispensar, como médicos, enfermeiros, mercados, farmácias e claro, os profissionais da limpeza. 

O combate ao Covid-19 é feito através da higienização e não seria diferente com os locais públicos, hospitais, farmácias e mercados. Enquanto médicos e enfermeiros se debruçam na linha de frente ao vírus, os profissionais da área de higienização são protagonistas na missão. 

São eles que restabelecem as condições de segurança aos locais com grande circulação de pessoas, esterilizam os ambientes para conter a contaminação em superfícies como: chão, paredes, móveis e corrimão de escadas, entre outros.

Ficou claro que o setor de limpeza tem uma parcela importante no controle da contaminação cruzada. Por isso, o trabalho exercido nesse setor está mais rígido, pois essa medida rigoso de esterilização contribui para barrar a propagação do Covid-19.

A Colmeia tem um compromisso firmado com a limpeza de hospitais, postos de saúde (UBS), UPA (unidade pronto atendimento), hospitais de campanha e clínicas médicas. 

Nós da Colmeia Multiserviços, asseguramos para nossos profissionais da limpeza, medidas preventivas tanto pelo uso de equipamentos adequados, quanto ao um protocolo de materiais utilizados.

Para segurança e proteção de toda população varginhense, os agentes de limpeza da Colmeia Multisserviços estão dispostos em hospitais para esterilizar os ambientes e conter a propagação do coronavírus (Covid-19). 

Nossos agradecimentos à esses profissionais de extrema importante ao combate da pandemia. Muito obrigado!

 

By |2020-04-22T15:56:50+00:00abril 22nd, 2020|Serviços Terceirizados|0 Comments

Leave A Comment