Logo colmeiamultisservicos

Prepare-se para estar bem sempre!

Os Sistemas Centrais de Ar-Condicionado, ventilação e refrigeração favorecem bem mais do que apenas deixar a temperatura mais agradável, eles podem contribuir diretamente para a sua saúde e para o ambiente!
Conheça os benefícios e as vantagens que esses tipos de instalações podem ocasionar:

Purificam o Ar

É uma função básica, mas, você sabia por que purificar o ar é tão importante?

A alta tecnologia oferece sistemas de ar-condicionado que filtram o ar enquanto o purificam, mantendo o livre de impurezas. O ambiente fica livre de poluição e de outras impurezas que antes estavam dispersas no ar. Para pessoas com problemas respiratórios como rinite, sinusite, bronquite e asma, é uma ação super benéfica.

Atuam como agente antialérgico

Os aparelhos de ar-condicionado com função desumidificar retiram o excesso de umidade do ambiente, eliminando os fungos e prevenindo o ambiente do aparecimento de mofos. Atuam como agente antialérgico pois ao prevenir o aparecimento de fungos no ambiente reduz os sintomas de irritações nos olhos, nariz e garganta.
Atenção: para que seja eficaz essa função é importante manter o filtro do aparelho sempre limpo!

Conserva aparelhos eletrônicos

A umidade e o calor excessivo danificam o interior dos aparelhos e facilitam a ferrugem. Por isso, a instalação de sistemas centrais de ar-condicionado, ventilação e refrigeração aumentam a vida útil dos aparelhos eletrônicos por impedir que o ar úmido danifique as partes internas dos equipamentos eletrônicos.

Mantém seu corpo hidratado

Na época do verão, com altas temperaturas muitas pessoas vão para o hospital por causa da desidratação. Os que mais sofrem com os efeitos do calor são os bebês, crianças e idosos. Por manter a umidade do ar constante, sistemas centrais de ar-condicionado, ventilação e refrigeração colaboram diretamente para evitar a desidratação corporal, pois, em ambientes com a umidade ideal o corpo não transpira muito, evitando o excesso de perda de água dado através da transpiração.

Preserva o ambiente

Com o uso sistemas centrais de ar-condicionado, ventilação e refrigeração, pernilongos, moscas e mosquitos ficam longe da nossa casa.

É comprovado que esse tipo de instalação evita a poeira e outras impurezas vindas da rua mantendo o ambiente limpo por mais tempo.
Além dos insetos e da poeira, ao manter as janelas fechadas, também é promovida a diminuição da entrada dos ruídos da rua, estabelecendo maior conforto metal para desenvolvermos nossas atividades.

Aumenta o rendimento no trabalho

Ninguém consegue desenvolver suas ideias se exposto a muito calor!
Se a temperatura estiver mais alta do que 26ºC, a produtividade humana pode cair consideravelmente. Por isso, a instalação de sistemas centrais de ar-condicionado, ventilação e refrigeração, mantém as pessoas livres para pensar e se expressar com tranquilidade.

Eleva a autoestima

É comprovado, que a instalação de sistemas centrais de ar-condicionado, ventilação e refrigeração traz muito conforto e alívio do estresse do dia a dia, por permitir o equilíbrio da temperatura. Estar confortável em um ambiente, determina as nossas ações, afinal somos seres humanos e alterações na temperatura influenciam em nosso psicológico. Por isso, estar em um local arejado e que agrega bem-estar é motivador.

VOCÊ SABIA?

Existem modelos de ar-condicionado com função de aquecer o ambiente, com isso, você pode controlar a temperatura do ambiente de acordo com a estação do ano, não é maravilhoso? Invista em si mesmo, no seu ambiente de trabalho e no seu bem-estar, família e colaboradores.

Afinal, nós somos responsáveis por nossa felicidade.

Muita gente tem receio de adquirir o aparelho por causa dos gastos com energia, mas existem modelos que podem ser econômicos. Na hora de decidir realizar a instalação deve se colocar no papel o custo benéfico. Pense bem, o que os sistemas centrais de ar-condicionado, ventilação e refrigeração podem fazer por você? Você gosta de ficar bem? De cuidar da saúde física e mental? Após responder essas perguntas, tome uma decisão.

Entre em contato com a Colmeia e saiba mais!

By |2019-06-04T14:32:06+00:00outubro 11th, 2018|Blog|0 Comments

Leave A Comment