Logo colmeiamultisservicos

A terceirização na construção civil

A terceirização é uma realidade na construção civil!

Na construção civil, tudo deve ser calculado e planejado, com isso, a mão de obra qualificada é um requisito básico para quem busca êxito na realização de seu empreendimento. Sabemos que não basta investir em materiais de qualidade se a execução da obra deixar a desejar.

Existem protagonistas em qualquer obra civil, são eles: pedreiros, serralheiros, eletricistas e engenheiros. Esse quarteto dinâmico é de extrema importância para a realização de projetos, pois, um complementa o trabalho do outro, assim, sempre que desejamos investir em construções, prezamos por uma equipe sincronizada que apresente um serviço de qualidade. Antigamente era muito comum contratarmos serviços através da indicação de algum amigo, mas, atualmente, pede-se muito mais que uma simples indicação, é necessário ter certeza! A partir daí é levantada uma questão: “Com tantos profissionais atuando no mercado, como traçar uma linha limítrofe para distinguir qual profissional está habilitado a realizar o serviço que você precisa?”

A terceirização de profissionais para a construção civil tem expressado grande sucesso no Brasil e no exterior, por ajudar na hora da escolha de um profissional habilitado e fornecendo assim, um serviço dedicado as necessidades do cliente, garantindo soluções com eficiência, e principalmente livrando de preocupações burocráticas para quem o contrata. Sendo assim, o gestor da obra tem mais tempo para focar em outros assuntos, ao invés de perder tempo com escolha de profissionais. Segundo um estudo realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), 70% das empresas Brasileiras no ramo de construção civil, já utilizam serviços terceirizados, sendo este um mercado em grande expansão em nosso país.

Quando um serviço é terceirizado, as ações dos trabalhadores são de total responsabilidade da empresa que está oferecendo a terceirização, assim, caso aconteça a demissão de um dos colaboradores, por exemplo, os gastos com rescisões contratuais e novos processos de recrutamento para a substituição do mesmo, é de responsabilidade da empresa de terceirização. Ou seja, qualquer imprevisto que acontecer no decorrer da obra, você estará seguro, não terá consequências drásticas e seu projeto continuará em andamento.

Antes de iniciar seu empreendimento, convidamos você a visitar a Colmeia Multisserviços, com certeza ajudaremos na expansão de suas ideias para seguir sem preocupações e realizar seus planos. Prestamos Serviços Terceirizados para as mais diversas áreas. Nossa missão? Facilitar a sua!

Contatos:

Telefone: (31) 4042 – 0592
Site: colmeiamultisservicos.com.br

By |2019-06-04T14:35:49+00:00setembro 4th, 2018|Blog, Construção Civil, Serviços Terceirizados|0 Comments

Leave A Comment