Logo colmeiamultisservicos

A importância dos Sistemas de Monitoramento e Segurança Eletrônicos

Todo mundo preza por bem-estar, por isso, a alternativa encontrada por muitas pessoas para a segurança e prática de proteção patrimonial ou empresarial, é a implantação de sistemas de monitoramento e segurança eletrônica. A estratégia de proteção apresenta menores custos e por consequência é mais eficiente, pois, a digitalização permite segurança ao local 24 horas e muitas vezes podem ser administradas pelo gestor à distância.

Outro fator positivo é a forma em que é assegurado o controle de acesso de pessoas, veículos e mercadorias, permitindo maior comodidade para fiscalização de pessoas e objetos que transitam na área monitorada.

O sistema de câmeras permitir visualizar, monitorar e gravar imagens de diversos ambientes simultaneamente em tempo integral, assim, o possível “criminoso” sabe que está sendo vigiado, inibindo suas ações mal intencionadas. Já a segurança eletrônica garante o conforto de uma gestão automatizada que estabelece a conforto para as pessoas envolvidas no ambiente, este engloba a melhor tecnologia desenvolvida para administração, tais como interfones e travas elétricas de última geração, dentre outros.

Muitos ao decidirem implantar um projeto de segurança, acabam acreditando que a automatização é cara e demanda investimentos altos. Porém, isso é um mito, pois, ao colocar no papel os gastos a longo prazo com funcionários e burocracias, a  automatização da sua segurança apresenta valores reduzidos. O custo benefício desta escolha garante a sua tranquilidade por tempo integral, pois inibe falhas humanas e apresenta pouca manutenção, assim, você e seu patrimônio podem “dormir tranquilos”.

Quer saber mais sobre os benefícios da automatização da segurança?
Entre em contato com a gente, temos o plano que você precisa!

By |2019-06-04T14:35:10+00:00setembro 27th, 2018|Blog, Serviços Terceirizados|0 Comments

Leave A Comment